Vamos mudar a nossa relação com os plásticos? Se não mudarmos a forma como produzimos e utilizamos os objetos de plástico, em 2050 haverá mais plástico do que peixes nos nossos oceanos. Explore a estratégia europeia para os plásticos em http://europa.eu/!Mm96rv
 
Últimas Notícias
8 Agosto, 2018
Garrafas de plástico descartáveis - SEDUTORAS EM MOVIMENTO
Ágeis e práticas, estas belas criaturas são difíceis de ignorar. Sempre que estiver com calor, lá estão elas, a chamar a atenção, num momento de necessidade e a dar-lhe um beijo refrescante…
Ler mais...
8 Agosto, 2018
Pauzinho de chupa-chupa e invólucros descartáveis - O MANIPULADOR HIPNOTIZADOR
O chupa-chupa desenvolveu técnicas de sedução sofisticadas. A embalagem colorida, o perfume atraente e claro, o sabor, tornam-no um sedutor formidável. Mas estes seus traços atraentes escondem um lado indesejável quando polui…
Ler mais...
8 Agosto, 2018
Saco descartável - O COMPANHEIRO IMPREVISÍVEL
É difícil resistir à sua técnica de sedução. Está sempre lá quando precisamos dele, espera por nós nas caixas do supermercado, pronto a ajudar e a sair connosco, de mão dada. Mas…
Ler mais...
8 Agosto, 2018
Talheres de plástico descartáveis - O CHARME INVASOR
Esta espécie nómada é muitas vezes observada em piqueniques, em festas de aniversário e mesmo em festas na praia. Contudo, o seu ritual dramático revela-se muitas vezes no local mais quente do…
Ler mais...
8 Agosto, 2018
Palhinha de plástico - A FESTEIRA
Para nos atrair e conquistar, a palhinha diz sempre “Sim”. Com o seu pescoço extensível chama a atenção para nos cativar ainda mais com a sua bela cor. Opera muitas vezes…
Ler mais...
8 Agosto, 2018
Copo com tampa de plástico - O BEIJOQUEIRO EM SÉRIE
Não há beijoqueiro melhor... ..do que este copo famoso, com o seu chapéu de plástico. Caminha pelas ruas consigo, fica quente tal como espera... ..e não se queixa quando o abandona num…
Ler mais...
8 Agosto, 2018
Cotonete de plástico descartável - O SEDUTOR DISSIMULADO
No que toca à sedução, a cotonete revela uma astúcia incrível. Oh, que bonito. É claro que duas cabeças pensam melhor do que uma só. Mesmo antes de lhe chegar…
Ler mais...


A SUA opinião é muito importante!

Ajude-nos a melhorar a qualidade dos nossos serviços, preenchendo o nosso questionário de avaliação.

 
Twitter Youtube SoundCloud Instagram
Modificar a sua subscrição    |    Ver online
©2017 Todos os direitos reservados - Datasafe. - Desenhado e desenvolvido por Datasafe