Discurso do Presidente Juncker sobre o Estado da União Europeia 2018

A Representação da Comissão Europeia em Portugal organiza esta quarta-feira, dia 12, um pequeno-almoço com transmissão em direto do discurso do Estado da União Europeia 2018, pelo Presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, seguido de debate. O evento decorre no Palacete Tivoli, junto ao Hotel Tivoli Lisboa, na Avenida da Liberdade. Tem início às 7h45 e é aberto à imprensa.
Este evento tem entrada livre mas sujeita a inscrição através deste link (inscrições sujeitas à capacidade da sala). O programa completo pode ser encontrado abaixo.

O discurso do Estado da União Europeia 2018 será transmitido em direto, a partir das 8 horas de Lisboa, através dos canais EbS e EbS+, mas também através deste link, via Facebook LIVE. Toda a informação e documentos complementares ao discurso do Estado da União vão ser divulgados através da página web ec.europa.eu/soteu2018 a partir desta quarta-feira.

 

Programa do pequeno-almoço, quarta-feira, dia 12

7h45 – Chegada dos convidados.

8h00 – Início do discurso do Estado da União.

9h00 – 10h30 – Conversa com Sofia Colares Alves, Chefe da Representação da Comissão Europeia em Portugal, Margarida Marques (PS), Vice-Presidente da Comissão de Assuntos Europeus, e Miguel Morgado (PSD), membro da Comissão de Assuntos Europeus. Moderação pela jornalista Luísa Meireles.

 

Contacto para jornalistas:

Representação da Comissão Europeia em Portugal
Vasco Gaudêncio Sampaio
Vasco.gaudencio-sampaio@ext.ec.europa.eu | +351 913 588 777

Sandra Geada

Deixe uma resposta