15AH, San Francisco

California, United States.

Send Your Mail At:

info@elitesupport.com

Working Hours

Mon-Sat: 9.30am To 7.00pm

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Prémio Lux 2018: Finalistas anunciados em Roma

“Styx” de Wolfgang Fischer, “The Other Side of Everything” de Mila Turajlić, e “Woman at War” de Benedikt Erlingsson são os três filmes finalistas do Prémio Lux de cinema do Parlamento Europeu (PE) deste ano.

Os finalistas foram hoje anunciados pelo Presidente do PE, Antonio Tajani, durante os Giornate degli Autori (“Dias dos Autores”), em Roma. Os três filmes vão ser legendados nas 24 línguas oficias da União Europeia e serão exibidos de outubro a dezembro, nos 28 países da UE, incluindo em Portugal.

O vencedor escolhido pelos eurodeputados será anunciado no dia 14 de novembro de 2018, durante a sessão plenária em Estrasburgo, e na presença dos realizadores dos três filmes finalistas. A película vencedora terá também uma versão especial para invisuais e surdos e receberá financiamento para promoção internacional.

O prémio de cinema do PE foi criado em 2007 com o objetivo de promover a produção cinematográfica europeia, fomentar a distribuição de filmes europeus na UE e estimular o debate em torno dos temas atuais.

Saber mais

@ https://luxprize.eu

@ http://www.europarl.europa.eu/news/pt/headlines/society/20180621STO06338/descubra-a-selecao-oficial-do-premio-de-cinema-lux-2018

Sandra Geada

Deixe uma resposta