15AH, San Francisco

California, United States.

Send Your Mail At:

info@elitesupport.com

Working Hours

Mon-Sat: 9.30am To 7.00pm

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Viajar na Europa

Está a pensar viajar pela Europa este verão ?

O seu comboio atrasou-se? O seu voo foi cancelado? Saiba mais sobre os seus direitos como passageiro ao viajar na UE.

Ao partir para as suas férias de verão, é bom saber que os direitos dos passageiros da UE protegem-no no caso de alguma coisa correr mal durante a viagem.

As regras europeias asseguram um nível mínimo de proteção em toda a UE, independentemente do meio de transporte: avião, comboio, autocarro ou barco.

Até as férias perfeitas podem ficar estragadas – atrasos inesperados, cancelamentos ou perda de bagagem. É por este motivo que os eurodeputados ajudaram a implementar uma série de medidas que obrigam as empresas a proporcionar aos viajantes informação, refeições, alojamento e em alguns casos uma indeminização que poderá chegar aos 600 euros.

Além disso, estas empresas já não podem cobrar mais pelos bilhetes em função da nacionalidade e da localização do comprador.

A legislação da UE também garante uma atenção especial aos passageiros com mobilidade reduzida, que devem dispor de serviços gratuitos de assistência.

Conheça os seus direitos como passageiro @

https://bit.ly/2uJCsWp

Aceda aqui à publicação Viajar na Europa 

Boas Férias!

Sandra Geada

Deixe uma resposta