e-mail

info@europedirectolt.pt

telefone

+351 914 963 446 (chamada para a rede móvel nacional)

Surf Adaptado lança campanha institucional para Eleições Europeias 2019

O Gabinete do Parlamento Europeu e a Representação da Comissão Europeia em Portugal, em colaboração com a SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado, lançam este sábado, 8 de setembro, na Praia de Carcavelos, a campanha institucional para as Eleições Europeias 2019.
O evento visa divulgar as Eleições Europeias junto do público em geral, bem como chamar a atenção para as decisões da UE relativamente às pessoas com deficiência, tema que importa colocar na agenda. Entre os presentes estará a Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes.

Durante a ação, será lançado o site www.destavezeuvoto.eu, no qual as pessoas se poderão inscrever, criando uma rede de multiplicadores de informação sobre as eleições europeias.

Será também distribuída informação sobre as eleições europeias e sobre as decisões da UE na área da deficiência, ao mesmo tempo que a Associação Portuguesa de Surf Adaptado proporcionará a pessoas com deficiência uma experiência de surf (inscrições gratuitas no local).

O objetivo da campanha institucional das Eleições Europeias, que se realizam a 26 de maio de 2019 em Portugal, é combater a abstenção e sensibilizar o público para a importância deste escrutínio e para o impacto da UE nas suas vidas.

A Associação Portuguesa de Surf Adaptado, criada em 2012, já levou 1.800 pessoas com algum tipo de deficiência a surfar, promovendo assim o surf para todos.

Contactos para jornalistas:
Teresa Coutinho / Vera Ramalhete
Tel: 91 768 34 30 / 91 778 03 23
teresa.coutinho@ep.europa.eu / vera.ramalhete@ep.europa.eu

Leave a Reply