e-mail

info@europedirectolt.pt

telefone

+351 914 963 446 (chamada para a rede móvel nacional)

Colóquio «O MAR – um universo de recursos»: a valorização dos recursos naturais da reserva natural da lagoa de Santo André e da Sancha

Convidamos a população em geral a estar presente, no colóquio O MAR – um universo de recursos: a valorização dos recursos naturais da reserva natural da lagoa de Santo André e da Sancha, a 29 de janeiro,  em Vila Nova de Santo André, pelas 14h30, na biblioteca Manuel José do Tojal.

O evento contará com as entidades parceiras do presente ciclo de eventos, o Município de Santiago do Cacém, o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas e a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

 

O ciclo «O MAR – Um Universo de Recursos»:

é uma iniciativa a desenvolver em 2019, através da organização de 3 colóquios a organizar pelo Centro de Informação Europe Direct – Alentejo Central e Litoral em parceria com os CIED –Área Metropolitana de Lisboa e o CIED – Oeste e Lezíria do Tejo.

O colóquio – a valorização dos recursos naturais da reserva natural da lagoa de Santo André e da Sancha, será inserido no âmbito do festival da enguia de Vila Nova de Santo André (de 25 de janeiro a 3 de fevereiro): www.cm-santiagocacem.pt/evento/agenda-cultural-do-mes-de-janeiro/

Leave a Reply