e-mail

info@europedirectolt.pt

telefone

+351 914 963 446 (chamada para a rede móvel nacional)

Clicks Solidários – Exposição de Fotografia do Corpo Europeu de Solidariedade @ Biblioteca Municipal da Lourinhã

De 04 a 28 de janeiro a Biblioteca Municipal da Lourinhã acolhe Clicks Solidários, a Exposição de Fotografia do Corpo Europeu de Solidariedade.

Produzida pela CASA EUROPA da Representação da Comissão Europeia e do Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal, esta exposição é composta por fotografias de Voluntários do Corpo Europeu de Solidariedade que realizaram o seu projeto de voluntariado em vários países, estados-membros da União Europeia e fora dela.

Jovens de Portugal, Bélgica, Irlanda, França, Itália, Espanha, Ucrânia, Alemanha, Turquia e Grécia, voluntários em França, Polónia, Croácia, Escócia, Espanha, Estónia, Itália, Dinamarca, Malta, Eslovénia, Letónia, Bélgica, Portugal, Bulgária e Turquia.

O Corpo Europeu de Solidariedade é um programa da União Europeia que cria oportunidades para que os jovens possam fazer voluntariado e realizar os seus próprios projetos de solidariedade em benefício de comunidades em toda a Europa.

Mais info @ https://youth.europa.eu/solidarity_pt

Corpo Europeu de Solidariedade: Estás realmente preparado(a)?

Embarcar numa nova aventura com o Corpo Europeu de Solidariedade é, sem dúvida, excitante, mas também pode ser intimidante.

Afinal, é provável que existam novos países, novas culturas e novos desafios para enfrentar.

Quer te tenhas inscrito no programa, quer já tenhas feito as malas e estejas preparado(a) para partir ou só agora tenhas ouvido falar do Corpo Europeu de Solidariedade pela primeira vez, faz este teste e descobre se estás preparado(a) e que tipo de atividade é o mais indicado para ti.

E lembra-te: mesmo que várias respostas pareçam adequadas, só podes selecionar uma, por isso assegura-te de que é a que mais te atrai.

A Exposição de Fotografia Clicks Solidários irá circular pelo território do EUROPE DIRECT Oeste, Lezíria e Médio Tejo durante o ano de 2023.

Para mais informações e marcações entre em contacto.

Edifício da Antiga Escola Primária do Cadaval

Rua Dr. Duarte Ribeiro de Macedo

2550-149 Cadaval – Portugal

Telefone: +351 914 963 446

E-mail: info@europedirectolt.pt