e-mail

info@europedirectolt.pt

telefone

+351 914 963 446 (chamada para a rede móvel nacional)

IG Talk | dia 11 de janeiro | às 18h | com Ana Cláudia Alves, antiga estagiária Blue Book

Voltaram as IG Talks sobre os estágios #BlueBook!
Tens dúvidas ou questões sobre os estágios profissionais na Comissão Europeia?
A primeira IG Talk de 2023 será já amanhã, dia 11 de janeiro, às 18h, com Ana Cláudia Alves, antiga estagiária Blue Book na Representação da Comissão Europeia em Portugal, e será transmitida em direto no Instagram da Representação da Comissão Europeia em Portugal e da EU Careers Portugal, com o objetivo dar a conhecer a oportunidade dos estágios remunerados na Comissão Europeia e responder a questões através do testemunho de quem já participou.
A Representação da Comissão Europeia em Portugal em colaboração com a EU Careers Portugal organiza, até ao final do mês, várias IG Talks sobre os Estágios Profissionais Blue Book, cujas candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.
Duas vezes por ano, com início em março e outubro, a Comissão oferece estágios no domínio administrativo ou da tradução.
A estes estágios podem candidatar-se licenciados em todas as áreas.
São uma oportunidade para aprender os procedimentos e as políticas das instituições europeias, de contribuir para o trabalho diário da Comissão e para colocar em prática os seus conhecimentos académicos.
Os estágios podem ser realizados na sede da Comissão Europeia, em Bruxelas, na sede da Direção-Geral da Tradução, no Luxemburgo, ou nas Representações da Comissão Europeia nos vários Estados-Membros.