e-mail

info@europedirectolt.pt

telefone

+351 914 963 446 (chamada para a rede móvel nacional)

A última edição do livro “O ABC do direito da UE” já está disponível nas instalações do Europe Direct Oeste, Lezíria e Médio Tejo

 
A última edição do livro “O ABC do direito da UE” já está disponível nas instalações do Europe Direct Oeste, Lezíria e Médio Tejo e em todas as 11 Bibliotecas Municipais da RIBLT – Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo.
Brevemente também estará disponível nas 12 Bibliotecas Municipais da Rede InterMunicipal de Bibliotecas do Oeste – RIBO e nas 11 Bibliotecas Municipais da Rede das Bibliotecas Públicas do Médio Tejo.
 
Mais informação sobre o livro aqui 
 
O ABC do direito da UE
A ordem jurídica subjacente à União Europeia molda a nossa realidade política e social. Os indivíduos não são apenas cidadãos das suas localidades, das suas cidades ou dos seus Estados, são também cidadãos da UE. O ABC do direito da UE, da autoria do Prof. Dr. Klaus Dieter Borchardt, analisa as raízes do projeto europeu e a sua evolução enquanto ordem jurídica, sendo uma obra de referência inegável sobre a matéria. Destina-se aos leitores que estejam interessados em ter um primeiro contacto com a estrutura da União e com os pilares em que assenta a ordem jurídica europeia.