15AH, San Francisco

California, United States.

Send Your Mail At:

info@elitesupport.com

Working Hours

Mon-Sat: 9.30am To 7.00pm

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

www.eleicoes-europeias.eu

A quatro meses das eleições europeias, o Parlamento Europeu (PE) lança um novo sítio Web que explica como os cidadãos podem votar em cada Estado-Membro e a partir do estrangeiro.
O objetivo é ajudar os eleitores a encontrar a informação de que necessitam em apenas um lugar, facilitando o exercício do seu direito de voto.

As regras e os procedimentos a seguir para votar em cada país são explicados num formato de pergunta e resposta.

O novo sítio Web inclui informação sobre o dia das eleições europeias em cada Estado-Membro, a idade a partir da qual os cidadãos podem votar em cada país, os prazos de inscrição e os documentos necessários.

A existência ou não de um limite mínimo para a atribuição de mandatos e o número de eurodeputados a eleger em cada país são também explicados nesta nova ferramenta, que disponibiliza também várias hiperligações úteis.

Votar a partir do estrangeiro

O novo sítio Web indica como votar a partir do estrangeiro, seja noutro Estado-Membro ou num país fora da UE.

Informação sobre o PE e o que acontece após as eleições

Estas páginas incluem ainda perguntas e respostas sobre o Parlamento Europeu, os candidatos principais, o que acontece após as eleições, como os cidadãos podem ajudar nas campanhas de sensibilização para as eleições e onde serão publicados os resultados eleitorais.

Fonte: Serviço de Imprensa do Parlamento Europeu

Sandra Geada

Deixe uma resposta